Setembro Zen no Parque

 

Inscrições obrigatórias através de mensagem privada, por email ou por telefone.



email: [email protected]

 


tel: 914 025 343 | 932 437 032 

Apesar do final das férias para a maioria representar o inicio uma nova jornada, repelta de vigor para enfrentar novos desafios, a verdade é que para alguns é difícil regressar à rotina diária, tornando-se o seu dia a dia, por vezes, stressante.

 

A pensar em si, e para que inicie este ano da forma mais relaxada possível, desenvolveremos várias atividades relacionadas com o zen no Parque Temático Molinológico durante o mês de setembro, como Biodanza, no primeiro fim de semana de setembro, Yoga, no segundo, e Taças Tibetanas, no último. 

 


Por se situar na Aldeia de Ul, junto às margens do rio Ul, o Parque Temático Molinológico tem a tranquilidade e serenidade necessárias para torná-lo, por excelência, um dos locais mais priviligiados para o desenvolvimento de práticas zen dentro do concelho de Oliveira de Azeméis. O contacto com a natureza é perfeito para libertar o corpo e a mente, transmitindo sensações de sintonia e de bem-estar únicas.

Para realçar a riqueza histórica e patrimonial de Ul, estes três momentos de relaxamento terminarão com a degustação de produtos típicos da aldeia de Ul acabados de confecionar, como o Pão de Ul e Regueifa, assim como produtos complementares dos mesmos.

 

 

GALERIA DE IMAGENS

  • Programação